Durante a 64ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, os vereadores demonstraram comprometimento ao aprovar diversos projetos cruciais para o desenvolvimento da comunidade. O presidente da Casa de Leis, Carlinhos Queiroz, expressou seus agradecimentos a todos os vereadores pela aprovação dos projetos em pauta. Além disso, ressaltou a importância da atual obra de reforma em andamento na Câmara e modernização do Plenário Pio Bonito. Com entusiasmo, o presidente compartilhou sua satisfação com os avanços realizados até o momento, revelando que a reforma do prédio está prestes a ser finalizada e que as obras e demais intervenções trarão benefícios duradouros que possibilitarão o atendimento com mais eficiência e qualidade.
Durante a reunião, foi concluída com aprovação, a análise dos seguintes Projetos: Projeto de Lei PM 129/2023: Estima a receita e fixa a despesa do município de Santa Vitória para o exercício financeiro de 2024 e Projeto de Lei CM 135/2023, que institui no âmbito do município de Santa Vitória a Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Fibromialgia e Projeto de Lei PM 146/2023: Autoriza abertura de crédito suplementar ao orçamento em vigor no percentual de 1,6%.
O vereador GILMAR FIDELES DE LIMA, fez as seguintes indicações: INDICAÇÃO 124/2023, que indica a construção de um quebra-molas na Rua José de Morais Coelho, especificamente defronte à residência de n. 674; INDICAÇÃO 125/2023, também do vereador GILMAR, que indica manutenção da iluminação pública da Praça Antônio de Queiroz Ferreira, popularmente conhecida por “Praça Redonda”. Ao final, a INDICAÇÃO 126/2023, de autoria de todos os vereadores da Casa Legislativa, solicitou ao Prefeito que atendesse várias reivindicações de melhorias destinadas à Escola Municipal Rural Nossa Senhora das Graças.