O presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Queiroz, ao lado dos vereadores Assis Tostes, Gilmar “Abeia”, Joaquim Lima e Zilmar Filho, se uniram na manhã desta segunda-feira (18), para celebrar a entrega da 18ª moradia do projeto Casa Social. Desta vez, a beneficiária da tão esperada casa foi a senhora Marta Rosa Dantas e sua família. A residência, situada na Rua Zeferino Justino Tavares, número 300, bairro São João, apresenta três quartos, um banheiro, sala, cozinha e área de serviço, oferecendo conforto e dignidade à família de Marta.
Ao fazer o uso da palavra, o presidente da Câmara Municipal ressaltou a importância deste projeto e o seu comprometimento com a valorização das famílias locais, proporcionando-lhes o fundamental direito a uma moradia digna. “A Casa Social é um pilar da nossa comunidade, uma prova viva de que juntos podemos construir um futuro melhor. Cada casa entregue é um passo adiante para uma cidade mais unida e próspera.”
A secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, em conjunto com o apoio fundamental da Câmara de Vereadores, realçou o árduo trabalho desempenhado pela sua equipe, e pela equipe da Secretaria de Obras, com o projeto Casa Social, enfatizando o papel crucial dos dedicados funcionários que materializaram este sonho em forma de uma casa segura e acolhedora.
Quando as chaves da nova moradia foram entregues a Dona Marta, ela estava ao lado de seu esposo e suas filhas. Emocionada, compartilhou suas palavras de gratidão: “Hoje, nossos corações estão cheios de alegria e esperança. Esta casa é um presente que mudará nossas vidas para sempre. Agradeço a todos que tornaram este sonho realidade.”
O Projeto desde o início teve como principal objetivo construir casa para pessoas carentes que se enquadram em critérios de vulnerabilidade social, buscando trazer a esperança de um mundo melhor, de uma vida melhor aos desamparados.
A entrega da 18ª Casa Social não é apenas um evento, mas sim um testemunho de como a união da comunidade e o compromisso de seus líderes podem fazer a diferença, trazendo luz e esperança para as famílias que mais precisam. Este é um capítulo brilhante na história de nossa cidade, onde solidariedade e compaixão continuam a transformar vidas.