A noite de terça-feira (01), foi marcada por muita emoção no auditório do Centro de Convenções ‘Ubaldo Severino Franco’, onde aconteceu a cerimônia de Posse do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro Permanente de Servidores desta municipalidade. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Santa, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
O presidente Junior Sebastião de Souza, representando a Câmara Municipal de Santa Vitória, fez o uso da palavra no evento dando as boas-vindas aos novos servidores e avaliou positivamente a inserção dos empossados no quadro de servidores do município.
“É com muita satisfação que tenho a honra de prestigiar esse momento único na vida de vocês, que se dedicaram bastante para estar aqui hoje recebendo a posse do Concurso Municipal de Santa Vitória, vocês agora fazem parte do quadro de funcionários efetivos na pasta da Secretaria de Educação. Podem ter certeza que a Câmara de vereadores estará sempre pronta para atender a todos. Que vocês sejam profissionais cumprindo seus deveres para com a sociedade, e que atendam com excelência os cidadãos santa-vitorienses. Parabéns à todos e sucesso nessa nova etapa” disse o presidente da Câmara Municipal de Santa Vitória Junim da Lazinha.
Além do presidente do Legislativo, o prefeito Salim Curi, a secretária de Educação Francisca Vânia, e representando os servidores ora empossados, a servidora MayreLuce Costa Amorim proferiu sua mensagem, bem como os secretários municipais de Governo e Comunicação Social, Márcio Quirino de Souza, de Administração, Roberto Domingues de Souza, de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, além do Vice-Prefeito, Renato José de Paula e da Diretora Administrativa e Financeira do SINDUTE, Rosemary Vieira Maciel Teixeira manifestando respeito e admiração pela iniciativa da Administração, ao empossar os servidores aprovados no Concurso Público Municipal, concernente ao Edital nº 01/2020 e Decreto Municipal PM/Nº9.899/22.Também parabenizaram todos os empossados desejando sucesso nessa nova etapa de trabalho.
No ato da posse foi entregue um pergaminho a cada concursado contendo um poema de Cora Coralina em homenagem de boas-vindas e uma apresentação musical realizada pelos músicos Brehnon Santos Silva e Carlos Eugenio dos Santos Filho.