Na manhã desta terça-feira, dia 01, o presidente da Câmara Municipal de Santa Vitória Junior Sebastião de Souza (Junim da Lazinha) e o vereador Gilmar “Abeia”, estiverem no gabinete do prefeito Salim Curi, juntamente com o vice-prefeito Renato José de Paula, cobrando posicionamento da empresa CONSERVASOLO ENGENHARIA DE PROJETOS E CONSULTORIA TÉCNICA LTDA, responsáveis pela execução do Contrato nº003/2021 para realização de obras de canalização do Córrego Santa Vitória.
Na ocasião, o Poder Legislativo e o Executivo relataram que a obra deveria estar com 49,69% de evolução, portanto até o presente momento está com 8,68%, destacando ainda que as frentes de trabalho da empresa estão aquém do esperado. Também solicitaram ao proprietário que sejam tomadas medidas para agilizar a execução das obras.
Em resposta, o empresário Danilo Felício, se comprometeu em restabelecer cronograma, contudo ressaltou ser necessário aguardar a diminuição do período chuvoso, e que logo em seguida serão destinadas frentes de trabalho para que possa ser agilizada e terminada a obra com êxito.
Participaram da reunião, a controladora Andreya Lima, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Diego Lima, o secretário de Governo Márcio Quirino, o engenheiro Pablo Simonini, o diretor de Projetos Vinícius Queiroz, o arquiteto Carlos Novaes, o proprietário da empresa Conservasolo Danilo Felício e o engenheiro civil Nerio Lucas (Conservasolo).